sábado, 5 de fevereiro de 2022

Fevereiro 5 Passeando

 


 

     Sobre punições para pratica da Rachadinha minha proposta é a mesma que foi com relação ao Caixa 2 em campanha política.

   Era algo tão disseminado que é difícil encontrar algum politico de qualquer partido que não se utilizou disso em algum momento.

  "Talvez" não diretamente, mas via partido.

 

  Minha proposta foi "zerar o jogo", tornar caixa 2 crime com punições duras "a partir" da homologação dessa lei.

 

  ANISTIAR OS DELITOS COMETIDOS ANTES.

 

  A diferença é que no caso do Caixa 2 é impossível cortar o mal pela raiz.

  Tornar a pratica crime é possivel, evitar que ocorram "contribuições indevidas" esta além das possibilidades.

  Exemplo:

  Assassinato é crime, isso não impede tantas pessoas de cometer.

  Como acabar com a possibilidade de uma pessoa matar outra!?

 

  Continuar lendo...


 

 

  

  É difícil encontrar um filme ou série que me agrade.

  Atualmente estou assistindo bem devagar Game of Trones, só para ocupar as tardes de folga.

  É um novelão fantasioso, mas bem produzido.

 

  Outra que estou acompanhando é O Pacificador.

  Fiquei curioso por que tem um ator muito parecido com Arnold Schwarzenegger quando mais novo.

  A diferença é que John Cena é muito melhor ator.

 

  Continuar lendo...


 



 


 

    A paixão dá sensação de ser para vida toda e por vezes nem o amor é.

Repense

 

 



  


  “ANTIGAMENTE FICAVA DESCONFORTÁVEL COM A IDEIA DE INFERNO, AGORA ATÉ A IDEIA DE CÉU ME ASSUSTA.”
[William Robson]

Repense


 

 





______________________________________

Nenhum comentário: