segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Fevereiro 7 Passeando

 


 

    Se eu pensasse como certas pessoas eu me acharia impossível e no entanto estou aqui.
 
  Pensem bem, nós somos pedaços de carne grudada em ossos.
  Nosso corpo é constituído de 60% a 70% de água!
 
  Em um episódio de Jornada nas Estrelas os alienígenas se referiam a nós como “Bolhas d’água” eles ficaram impressionados que nós tivéssemos alguma inteligência e consciência.
  Eu também fico...
 
  Se eu fosse determinar o que é impossível duvidaria da minha própria existência.
 
  Uma grande bolha de água pensante!?
 
  Continuar lendo...


 

 


  


   Eu ainda uso para trabalhar, mas quando me aposentar ... talvez aposente a moto também....

Sobre Motos


 



A intenção foi boa, mas a zoação é obrigatória...😊




  

     Vejam que empresas estrangeiras são em grande parte responsáveis pelo nosso desenvolvimento.
  Poderia ser melhor se tantos de nós não a víssemos como “inimigas”...
 


“Um acordo de concessão por 100 anos trouxe para o Brasil a Light que ficou responsável pelo transporte público elétrico e a iluminação pública”
 
 
 “Os primeiros passos da Light começam em 7 de abril de 1899, em TORONTO, NO CANADÁ, onde foi fundada a São Paulo Tramway, Light and Power Company, que em 17 de julho do mesmo ano, foi autorizada, por decreto do presidente Campos Sales, a atuar no Brasil.
  Sua atuação em São Paulo começou no mesmo ano, através da construção da Usina Hidrelétrica Parnaíba, concluída em 1901, posteriormente passando a operar os serviços de geração e distribuição de energia elétrica e bondes elétricos do município de São Paulo.”
[Wikipédia]

 


 


  Meditação complementar:


 ➽ Eletrobras




___________________________________

Nenhum comentário: