segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Fevereiro 21 Passeando

 

    

  Imagine que o espaço é uma piscina, o buraco negro é um ralo sugando tudo.

  Os Buracos Negros não são visíveis porque sugam até a luz.

  Sabemos que estão lá pela deformação causada no entorno.

 

  Pois bem, muitos acreditam que nada escapa dessa estrutura.

  Outros como eu e Hawking não estamos certos disso.

  Hawking propôs isso através de cálculos matemáticos.   

  Eu uso a observação lógica.

 

  Aqui no abismo dos pensamentos ainda não encontrei uma estrutura que sugasse elementos e não expelisse nada.

   (Se eu encontrasse seria uma “singularidade”.)

 

  O que a estrutura expele geralmente é muito diferente do que entrou.

  VOCÊ é uma estrutura biológica existente no Universo, quando consome uma saborosa feijoada expele urina e fezes.

 

  Sua TV recebe energia elétrica, expele som, luz, calor.

 

  Os oceanos recebem água dos rios, evaporam para o céu.

 

  Não sei se na “natureza” nada se cria, mas tudo se transforma.

 

  Se Buracos Negros sugam tanta massa, tanta energia "eu" aposto que alguma transformação acontece e alguma partícula é emitida.

 

  É nesse ponto que outros cientistas discordam de Hawking e de mim.

 

 Continuar lendo...


 












Partido Negrista





  O que Leonardo da Vinci, Michelangelo, Caravaggio ... diriam desse tipo de pintura:





  ➽Meu Deus!


____________________________________________________

Nenhum comentário: