terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Fevereiro 15 Passeando

 

  

 Se alguém está postando coisas só pra me irritar, para "vencer esse jogo" é só não ficar irritado.
  Quando a pessoa comenta na minha postagem estou em grande vantagem.
  O indivíduo escreve algo que não tem nada a ver com o post ou é apenas uma ofensa gratuita eu deleto.
  O indivíduo teve trabalho para escrever, eu com um simples clique deleto. 
  Se insiste eu bloqueio.
  Ele pode criar outro perfil, eu bloqueio também.
  Entenda que o "agressor" esta despendendo muito mais tempo, energia que eu.
  Vocês sabem como é, em geral são babaquices que nem vale a pena perder tempo lendo.
  Se já sei que o indivíduo quer só me irritar, nem perco meu tempo, se não leio não me irrito.


 

 



  

  “O GOVERNO GAÚCHO QUEBROU e isso deveria ensinar muito a todo o Brasil”

Economia – 05/08/2015


 


  

  “Cada qual considera claras as ideias que estão no mesmo grau de confusão que as suas.”

[Proust]

❖ 

Repense

❖  

 

 



  


  Realmente essa ação de reduzir a quantidade nas embalagens não deveria enganar mais ninguém.
  Parei de comprar chocolate por causa disso.
  O preço pode até ser o justo, mas não estou disposto a pagar.
.
  Com papel higiênico só compro os que tem pele menos 50 metros, mas está cada vez mais difícil de achar.
  Quando encontro faço grande estoque.


 

 




____________________________________________________

Nenhum comentário: