domingo, 6 de fevereiro de 2022

Fevereiro 6 Passeando

  

 

   Nas eleições de 2018 tentei apoiar Geraldo Alckmin, aposto que ele teria sido um Presidente melhor que Bolsonaro.

    Pelo menos essa dispensável celeuma sobre vacinas e "cloroquina" não haveria.

 

  Mas conseguiram colar em Geraldo o rótulo de "ladrão de merenda".

  Ele (ou seu grupo de estrategistas) preferiram ignorar e centrar fogo em Bolsonaro ... deu no que deu...

 

  Estão tentando colar em Sergio Moro o rótulo de "Juiz Incompetente".

  Isso transforma Luís em uma "pobre, injustiçada, vítima inocente".

 

  É isso que deve ser combatido.

  Se essa "narrativa" colar, Moro não tem nenhuma chance.

 

  Continuar lendo...


 

 






  


  

  Trabalhar para pobre é ruim.

  Na falta de coisa melhor a gente até se sujeita.

  Meu primeiro emprego foi em uma banca de feira, precisava e fiquei agradecido pela oportunidade de estar empregado, levar algum dinheiro para casa.

  Evidente que o Sr Wagner me pagava o que dava pra pagar.

  Nem registro em carteira eu tinha, processá-lo seria arruiná-lo ...


Repense



 

 



 


   A melhor estratégia é defendê-lo incansavelmente das diversas acusações; mas defender com fatos não com discursos vazios.

  Nesse texto tenho vários links com evidências sobre a culpa do Luiz.

  (Não precisa divulgar o texto, espalhem os links)


  De quem era o sitio?

 

 


  

  Nova CNH começa a valer em Junho.

Conheça as mudanças e quais serão as exigências para a troca do documento a partir de junho.

Noticia



 

______________________________________________

Nenhum comentário: