sábado, 28 de janeiro de 2023

Lombo Maravilhoso

 

  Estava fazendo compras no Atacadão quando sai por  aquelas cortinas de plásticos que separam o mercado do depósito, uma moça com aquele popozão de dançarinas de funk.
  Usava uma calça preta, daquelas de malha bem justas de tecido fino que "entrava" por entres as partes...

  Ela conhecia muito bem suas qualidades.
  Aquele tipo de moça "exibicionista".

  Alguns caras nem conseguiam disfarçar a admiração.

  Eu sou chique né.
  Ficava só no "rabo de zoio" fingindo que não havia nada de anormal😏

  Mas Satanás é ardiloso.
  Passei pela moça, quando estava há uns 3 metros de distancia ouvi um barulho e me virei.
  Ela tinha esbarrado em uma dessas geladeiras de energéticos, antes que alguma garrafinha caísse ela as abraçou.
  Olhou pra mim com aquela cara de "pombagira"😏  e disse:


"Você viu, essa foi por pouco"!

  Sorri educadamente, comentei que ela foi rápida, esperta.
  E me afastei.

  Nisso aconteceu uma coisa que tive que usar meu truque de fingir que estou rindo de meme no celular.

  No autofalante do mercado o locutor anunciou uma promoção que nem ouvi o que era, minha imaginação falou mais alto.

 

     “Atenção héteros e lsbcas!

     Lombo maravilhoso no setor de frios,

mas é só para olhar...”

 


 

😏😁😂



  A vida é um inferno light.

 




.

Nenhum comentário: