sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Paulinho

 

 

  

 

  Achei um primo que não vejo há anos.

  Aparentemente não publica nada.

  Filho do Tio Tonho.

  Casado, com filhos.

  Nos divertimos bastante, lembro de quando ele morava em Itirapina- SP.

  Vida longa e próspera!




  A família do meu pai adorava colocar apelidos.

  O dele, se não me falha a memória, era Bodó, eu chamava de Paulinho, não gosto de apelidos.

  Nem me preguntem porque “Bodó”, não faço a mínima ideia.



  Em mim “tentaram” colocar “Bisão”.

  Mas eu não respondia.

  Meu segundo nome é Robson.

  Que reduziram para “Bson”, e sacanearam para Bisão. 

  Pensa numa criança com motivos de sobra para sair atirando nas pessoas... 😏 

  Esse cara sou eu! 





https://www.facebook.com/paulocesar.romao.90


 


 


   Tios, Primos e Sobrinhos





.

Nenhum comentário: