segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Viajar é Preciso

 


 

  

  Pessoas "viajam" em busca de beleza, eu vejo beleza por toda parte.

  Na minha primeira caminhada do ano, depois de andar alguns quilômetros, sentei para descansar numa pracinha muito conhecida por mim em frente ao colégio Matosinho onde minhas filhas estudaram.
 
  Olhando para copa das árvores lembrava das minhas bebês balançando felizes, correndo, pulando.
  Uma sensação incrível de paz.




  Nisso um rapaz se aproxima, fala algumas coisas, puxa conversa.
  Com simpatia perguntou se eu "fumava um".
  Estava me oferecendo drogas.

  Gentilmente recusei.
  Ele pediu desculpas e disse:    
  "Foi mal!"

  Eu disse que tudo bem, já estava de saída.
  Levantei e segui minha caminhada.

  Usar drogas para "viajar"!?
  
  Eu já estava viajando, o rapaz conseguiu cortar meu barato...
 


 

 


.

Nenhum comentário: