quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Meio

 




  A vida é longa, a gente faz de tudo.
 
  Mudar o meio:
  Na minha casa eu e minha esposa temos grande poder, é um meio que podemos mudar.
  Em se tratando do condomínio, bairro, cidade, estado, país ... tudo vai ficam bem além da nossa simples vontade.

  Mudar de meio:
  Podemos mudar de casa, já fizemos isso no passado.
  No começo da nossa união moramos com minha mãe, depois alugamos um imóvel.
  Já mudamos de emprego.
  De estado, minha esposa morava no Paraná, veio para São Paulo.


  Se adaptar ao meio:
  Isso é uma constante, mesmo quando é uma decisão nossa, como mudar de casa, sempre há efeitos colaterais (bons ou maus) aos quais precisamos nos adaptar à nova realidade.



 É o que escrevo a exaustão.
                                              

  O “pensamento linear” cabe na vida, a vida é que não cabe nele.

 



✧✧✧


Nenhum comentário: