segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Previsíveis

 



 ➥ Amor e Ciúmes






   "O caso do relacionamento humano é muito mais fácil de se lidar. 
     Nesses 65 anos que já foram eu aprendi que ninguém faz o que você espera."
    (Frank Hosaka)


 
    Seu aprendizado foi diferente do meu.
  Para mim as pessoas se tornaram incrivelmente previsíveis.
  Eu analiso o comportamento da pessoa e sei “satisfatoriamente” o que esperar dela, o que ela deseja ouvir ou que quer que eu faça.
  Eu ajo de acordo com meus interesses.

  Veja o caso dos meus textos.
  Eu poderia repetir feito papagaio coisas que aprendi na escola e que as pessoas querem ouvir.
  Atender a expectativa da maioria.
  Mas não me interesso por isso.
  Quem me conhece um pouco sabe que sou bastante previsível.
  A pessoa só se decepciona comigo se quiser.
  No geral ela sabe muito bem o que esperar.
  Coração peludo, mas um indivíduo muito “lógico”.



✧✧✧


.

Nenhum comentário: