domingo, 17 de abril de 2022

Abril 17 Passeando


   

   Por vezes acho que o sucesso do(a) Pabllo Vittar é obra do demônio ou milagre de Deus ... como preferir.
 
  Desafia qualquer lógica.
  Não, não tem nada a ver com suas opções, seja lá quais forem.


 



  Post no Face:


   

  Faço muito isso.

  Quando alguém me trata mal eu oro:

.

“Senhor, mandaivos uma diarreia nessa pessoa.

  Transformaivos o sólido em liquido, de preferência quando não tiver nenhum banheiro por perto, no ônibus iria ser bem legal.”

  Amém.


 ➽Poder da Oração

   

 

  



  


  

 - Quando a pessoa aceitou o emprego sabia da distância.

  A facilidade ou dificuldade de acesso sempre pesou nas minha escolhas.

  Se fosse muito fora de mão eu nem me candidatava a vaga.




😒 “Aí é que tá, nem todo mundo pode ficar escolhendo trabalho, é pegar o que aparecer pra não morrer de fome”

(Comentarista)



-  Se a única alternativa era morrer de fome então agradeça pelo emprego e pare de reclamar tanto.

  Busque novas oportunidades.

.

Mais Valia

.

 


   

 

  



  

     “Se viveu bem a sua vida não tema sua sorte, abrace a sua morte como a uma linda ninfa nua.”  


  

 

  

_____________________________

Nenhum comentário: