segunda-feira, 25 de abril de 2022

Abril 25 Passeando


   

   Não sou PHD em nada, mas tenho conhecimento suficiente para afirmar que a física quântica é uma ilustre desconhecida.
 
  De concreto sabemos bem pouco.
 
  Tínhamos esperança que com os modernos colisores avançássemos bastante, mas até agora o custo benefício foi decepcionante.
 
   SIM, devemos persistir nas pesquisas, mas 99% do que leio na Internet são especulações das mais fantasiosas.
 
  Essa que a física quântica explica fenômenos de cura é uma das mais comuns.
 
  Teorias há algumas.
 
  Explicações conclusivas ... não tenho conhecimento de nenhuma, quem tiver, por favor, me envie.


 




  



 

   “Lenin disse que a melhor forma de destruir o sistema Capitalista era corromper o dinheiro.

  Por um processo contínuo de inflação, governos podem confiscar, sem serem observados, uma parte importante da riqueza de seus cidadãos; Lenin tinha razão.”

 

*

Repense

*

  

 



   
  😒“Eu penso que as pessoas humildes se sentem intimidadas.
           É muito difícil até para quem tem um pouco de coragem e padrão de vida melhor dizer algo contra o governo, as reações sempre são exacerbadas e de violência. 
       O trabalhador vai votar como um mineiro esse ano, bem quietinho.”
     (@Lisereginaweber)


  Não sei disso não, falar mal do governo é esporte nacional.
  Eu defendo o que acho certo e crítico o que acho errado...

 

  




   

   😒 “O psicólogo é apenas uma versão laica do padre no confessionário.”

         [Comentarista]

 

  É a mesma dedução que tenho.

  Apenas tiraram a “religiosidade” do processo.

  Você “desabafa” seus problemas, isso dá uma certa aliviada.

  O padre não oferece nada de prático para seus problemas, apenas orações.

  O psicanalista não oferece nada de prático para seus problemas, apenas que continue a terapia.

  Um “fala que eu te escuto” até você enjoar ou acabar o dinheiro para as sessões.


  ➽Repense

 


 

  

___________ ➱Livre Pensamento ________




.

Nenhum comentário: