quarta-feira, 6 de abril de 2022

Abril 6 Passeando

 Palestinos estão sempre alardeando suas misérias e recebendo doações.


 

  Câmara aprova doação de R$ 25 milhões para a Palestina.

  (Agosto -2009)  

 

  "A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou nesta terça-feira o Projeto de Lei 4760/09, do Executivo, que autoriza o governo brasileiro a doar até R$ 25 milhões à Autoridade Nacional Palestina para a reconstrução da Faixa de Gaza."

 

Fonte: Agência Câmara de Notícias


  

  Porque Palestinos ao invés de gastarem tanto dinheiro com armas não compram mais brinquedos, comida, educam melhor suas crianças?
  É estranho que para trazer armas não lhes falte imaginação e dinheiro, para conseguir comida e remédios dependem de outros povos...



 

   

   Eu já desisti desse nome maravilhoso que vai unir no "primeiro momento" o exército dos descontentes.

 

  E agora?

 

  Não desisti de apostar no melhor cavalo, digo candidato.

 

  A expectativa era que o alto número de brasileiros que apoiaram a Lava Jato, declarassem voto em Moro.  

  A operação era seu grande capital político.

 

  Com Luiz Inácio em primeiro fica claro (infelizmente) que combater a corrupção não é muito importante para maioria do eleitorado.

  Com Bolsonaro em segundo fica claro que combater o fisiologismo (Centrão) também não empolga os brasileiros.

  Afinal o Centrão existe porque eleitores elegem e reelegem certos tipos de parlamentares.

 

 Continuar lendo ...


 

 







Texto
Gosto de trocar ideias.
Se a pessoa tem alguma dúvida sobre o que eu quis dizer, explico com prazer.
Se tem algum contra argumento, leio com atenção.
Se quer acrescentar alguma coisa, por vezes até incluo o comentário no texto.

Quando o comentarista contra argumenta usando algo que EU NÃO DISSE ... fica complicado.
Sei que pouquíssimas pessoas vão ler o texto na integra para verificar se a “acusação” procede.
Daí ele me cobra explicação de algo que eu não disse!?
Quem pega o bonde andando, se eu não desmentir, fica como se eu tivesse dito.
Uma pessoa que valoriza tanto o tempo quanto eu, seria incoerente desperdiça-lo dessa maneira.







Repense



 

___________ ➱Livre Pensamento ________


.

Nenhum comentário: