segunda-feira, 4 de abril de 2022

Abril 5 Passeando


   

  Se um dia eu precisar ficar internado NÃO quero receber visitas de ninguém.

  A visita será restrita a esposa e filhas.

  Se você for alguém próximo a mim e souber que estou internado me faça um favor.

  NÃO ME VISITE!

 

  Continuar lendo ...


 

   

 Pessoas antipáticas a Israel, vão eleger em seus países políticos antipáticos a Israel ...

 

  Se o exército Israelense não tiver cuidado com as imagens que estão passando para o mundo pode criar grandes dificuldades para apoios a Israel.

  Imaginem que os americanos elejam um Presidente antipático aos judeus.

  Isso não é impossível.

 

  Se os palestinos não se preocupam com os próprios filhos ... os israelenses deveriam começar (mesmo que minimamente) a se preocupar.

   Infelizmente a principal arma do Hamas são crianças e adolescentes usadas como escudo humano e mobilização da opinião mundial contra Israel.

 

  Continuar lendo...


 




  


   Em 2016 ocorreram 61619 homicídios.
 
  56.962 HOMENS FORAM MORTOS. (92%)
 
  4.657 mulheres foram mortas. (8%)
*
Repense
*


 



  


    Se uma filha se declarasse ateia eu me declararia espiritualista … simples assim.
*
Sinceridade
*


 




___________________________________________

Nenhum comentário: