domingo, 18 de junho de 2023

Botânica

 

  


   

 

😏😁

 

  "Começa colheita na maior plantação de maconha da América Latina

  Propriedade no sul do Chile produz cerca de 1,5 tonelada para uso medicinal..." 

Link

 

                                           

   


Defendo que a melhor maneira de diminuir o tráfico de drogas é “regulamentando” produção e consumo.

 

  Quem consome drogas sabe dos riscos.

  Que paguem os impostos devidos, se comportem civilizadamente ou sejam penalizados na forma da lei.

 

  Não tenho a menor ilusão que a legalização é a solução para todos nossos problemas relacionados a drogas.

  A redução de 50% em toda criminalidade que envolve esse assunto já seria um avanço fenomenal, somado a arrecadação de impostos seria algo a comemorar.

 

  ➥Essa lógica entra em sua mente?

 

 

 

 

 



.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu a chamei de "árvore da felicidade" por razões da minha vida particular.
Ela me acompanhou nos primeiros anos da minha inclusão digital.
Fui muito apegada a essa árvore.
Mas não consegui proteger ela.
A poesia que eu esceevi no gd do Terra lamentando a sorte que ela teve foi a primeira que eu fiz depois de vinte anos de "secura criativa".

Nem esses versos sobreviveram.

- Nihil

Anônimo disse...

😢

William Robson disse...

É só chiste, não esquenta a cabeça Nihil.
Quando estou de férias minha mente transborda...