sexta-feira, 9 de junho de 2023

União das Formigas

 


 

  

    


 

 Entre Santos e Demônios
 
 
                                              
  😒 “Eu prefiro ser a formiguinha carregando a flor, como é a união quem faz a força, posso juntar com meus amigos do formigueiro e expulsar o gigante.”
     (Comentarista)

 

 
  No seu “romantismo” nem considera o fato que os gigantes também podem se unir...
  Eu sozinho posso acabar com um formigueiro inteiro, não preciso mais que minha vontade.

  Vindo para uma filosofia mais útil...
  Embora eu seja uma formiguinha, não tenho a “ilusão de poder” das demais.
  Se eu fosse um grande empresário ou ocupasse um cargo político poderoso, iria preferir essa situação.

  A comentarista é outra formiguinha (mais a esquerda) que tem uma visão de vida bem diferente da minha o que torna a união impossível.
  Sim, nós dois queremos o bem da humanidade, mas ela é romântica, eu sou pragmático.
 
  ➥Romantismo

 

 

 

 



.

Nenhum comentário: