segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Caixa 2

  EU CONHEÇO HISTÓRIA O SUFICIENTE PARA SABER QUE UMA “CAÇA IMPLACÁVEL AS BRUXAS” NUNCA ACABA BEM.

  Caixa 2 é uma pratica comum (sistematica) em nossa política e até pouco tempo boa parte da nossa sociedade não se importava.

  Lula admitiu claramente a pratica do caixa 2 e a maioria da população o reelegeu.

  Agora o povo brasileiro vem dar uma de santo do pau oco, vítimas inocentes de políticos inescrupulosos ... que dózinha...

  VAMOS APOIAR UMA LEI RIGOROSA CONTRA O CAIXA 2 E A PARTIR DE AGORA QUEM FOR PEGO SERÁ DURAMENTE PUNIDO.

  Nesse momento difícil fechar o Congresso não é nada bom.
  Ruim com ele pior sem ele.
  2018 está logo ali, vote direito.

  Desde 2005 até me revirava o estomago ver certos políticos na TV.
  Mas a popularidade deles estava lá no alto.
  Agora o que me revira o estomago é ver a maioria da população não fazer o

     MEA CULPA

 (Frase latina que, em português, pode ser traduzida como "minha culpa", ou "minha falha")

  Ficam dando uma de virgenzinhas indefesas  😠




Nenhum comentário: