sábado, 25 de fevereiro de 2023

Proteger a todo Custo

 

  

 

    


  

   

 

 Depende de quanto a ação me afeta e minha possibilidade de reação.

  Sempre que possivel gosto de pagar o bem com o bem e o mal com a justiça...

 

 ➥ Repense


 



 😒 “Você está na rede errada.

         Aqui é o lugar ideal para expor a raiva que você sente por não poder meter um soco na cara do seu chefe que sempre gosta de pisar no seu pé.”

  (Comentarista 1)

 

  Vixe!

  Não tenho esses tipos de sentimentos.

  Será que não é você que está na rede errada?

  Já tentou a Dark web?😏

 

 

 😐 “Na minha humilde opinião não existe nada após a morte!    

   Exceto a decomposição do corpo e a partilha de bens caso tenha deixado patrimônio.

  O Estado de morte pra mim é igual ao estado da pré concepção!

  Somos apenas um monte de células com um cérebro desenvolvido e capaz de ter consciência de si próprio.

   O cérebro humano é o objeto mais complexo feito pela natureza!”

 (Comentarista 2)

 

  Na minha humilde opinião … concordo com o xará William Shakespeare.

  Há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa filosofia.

  Porém nesse quesito faço só divagações, meu foco é aqui e agora. 

 

 

😐  “Devemos fazer de tudo para proteger o indivíduo "dele mesmo"!?

  Acredito que sim porque as pessoas são irresponsáveis e temos a tendência animal de agir por impulso!

  Se vivemos em sociedade é importante que haja leis para proteger as pessoas de si mesmas!

   Mas acredito que deve haver um pouco de liberdade, mas acompanhada de responsabilidade.”

(Comentarista 2)

 

  Com esse posicionamento, ter cassino no Brasil (por exemplo) é proibido.

  Porque alguns podem perder o controle sobre o vício, então esse entretenimento é negado a todos.

  Claro que não concordo.

 

 

😐 “Sou a favor dos cassinos.

   Sou a favor da venda de bebidas alcoólicas.

   Jogar e beber não faz mal!

   Comer também não faz mal.”

   (Comentarista 2)

 

  Mas essa aprovação por parte da maioria depende de NÃO querermos proteger a todo custo, todo cidadão de si mesmo...


  Essa lógica entra em sua mente?

 


 

 



.

Nenhum comentário: