segunda-feira, 3 de julho de 2023

Atração Sexual

 

  

   



   Humm ... se defende com o rabo...😏

                                                


 “Mas a pica dura do escorpião faz muita gente gemer e chorar”.😂😂😂😂😂😂
  (Joel)

 

  Tá certo, mandou bem!


  É o que eu tento passar para as pessoas.

  Chiste é ... chiste!


  Já insinuaram tanto que sou “gay”, com chistes ou falando sério mesmo.

  Nunca me importei.

  Se é brincadeira entro no clima, se é sério ... não tenho do que me defender.

  Sou hétero, mas se fosse gay, me assumiria.


  Tem uma colega de trabalho que aposta que se eu ainda não sou, falta pouco ... isso desde 2011.

  Pensa num cara com dificuldade para sair do armário...😏

 

  Sinceramente, não consigo nem me imaginar chupando uma r*la.

  Engasgo até com escova de dentes.😏

 

  Tem certos sentimentos que desconheço, um é a idolatria a qualquer coisa.

  Outro é atração sexual, por homens, crianças, animais ou mulher feia...😏

 

 

Gay de Luxo

 

Idolatria

 

 

 



.

Nenhum comentário: