sábado, 3 de outubro de 2020

Tente ser Bom

  Hoje insinuaram em um comentário que ninguém é bom se não for 100% bom.
  Perguntei:
  Então ninguém é mau se não for 100% mau!?
(Até as pessoas mais terríveis tem seus momentos de bondade.)

  Sou cercado de pessoas muito boas.
  Minha esposa e filhas.
  Irmãos e sobrinhos.
  Colegas de trabalho.
  Não tenho atrito com nenhum vizinho, todos muito civilizados, gente muito boa.

  Quem diz que vive cercado de pessoas más está tendo uma visão distorcida da realidade ou o próprio indivíduo precisa reavaliar suas ações.
  Não dá para ser “mau” e esperar que todos te tratem bem.

  Olha o que uma de minhas boas filhas acabou de me dar.





  Minha filha Ellen preferida 😊


Voucher



____________________________________________





Nenhum comentário: