sábado, 2 de março de 2024

Subjugados

 



 

   Ele acha que arrasou na resposta 😂 a ciência precisa estudar essa autoestima.

  Lucimar

 

  Usando a dialética:

  Ela acha que me conhece profundamente mesmo nunca nem ao menos ter me encontrado pessoalmente 😏 a ciência precisa estudar essa autoestima.

  William

 

 

 


     




  

 

   “Eu acho bastante sensato a posição da Lucimar Martins, não vejo como beneficiar a humanidade fazendo uma pesquisa para saber quem se auto declara como "pedestre" ou "condutor".

  A maior parte dos entrevistados não está interessado em responder.

  Mais difícil é sugerir para que eles se organizem para obter mais privilégios legalizados junto aos deputados e senadores.”

  Frank Hosaka

 

 

   Essa é aquela situação que me dá preguiça de digitar, não vale a pena.


  “Um pouco de ciência nos afasta de Deus.

    Muito, nos aproxima.”

   (Louis Pasteur)

 

 ➥ Link


 

 

       



 

   

  “Ateus subjugados!?

   Virou uma guerra entre ateus e religiosos por acaso?

   Ou suas teorias entraram demais na sua cabeça e contaminaram até a sua compreensão do que são ateus?”

  Patrick

 

  Ser subjugado só acontece em guerras!?

   William


  Ser subjugado só acontece em disputas, isso também inclui guerras, mas as religiões não estão em guerra, se você estudar um pouco de geopolítica e história das religiões vai perceber que as brigas foram por questões políticas e a religião foi usada como desculpa, até hoje e isso, vide que em meio a toda a questão do Iraque, quem abre a igreja mais sagrada pros cristãos e um muçulmano e isso já ocorre a mais de 40 gerações.

  Patrick

 

  Estamos “nessa postagem” fazendo comparações entre materialistas e espiritualistas.

  Se quer usar a palavra disputa, pode ser, só não acho eficiente mudar o foco da questão para religiosos “disputando” com religiosos.

  William

 


  Você sofre consequências de ser chato e não aprender a ter auto análise, talvez uma terapia e alguns remédios para a sua condição.

  Patrick

 

  Por enquanto não preciso de remédios ou terapias.

  Argumentos lógicos me satisfazem.

  Tem algum?

   William



 

       


 

  

  Ateus  atacam o cristianismo apoiando seus argumentos basicamente em duas vertentes...


  ➥Link

 

 

 


✧✧✧


.

Nenhum comentário: