quinta-feira, 18 de julho de 2024

Aceitar Diferenças

 






 

  

  


Aceitar Diferenças - Link


Frank:  Eu não tenho inteligência básica para calcular distância e velocidade nem na Física e nem na filosofia econômica, não tenho a menor ideia de como conseguir dinheiro para pagar o salário de deputados e senadores, quando muito para mim mesmo.

  Quanto àquelas pessoas que defendem a ideia de que a pobreza de muitos é causada pela riqueza de poucos, eu sei que tem muitos seguidores, e eu não tenho nada para contestar ou corroborar tal afirmação.

  Eu não sigo essa linha porque não vejo como conseguir a minha merenda ou algum meio de acumular um pouco de inteligência básica.

 

William: Leio depoimentos como o seu e aceito muito bem, não vejo grande problema.

  A pessoa é limitada, se adapta as suas limitações e vai vivendo a vida.

  Porque obrigar o companheiro Zuck a dividir a riqueza dele com todos!?


  Quando pessoas limitadas iguais eu e você faríamos algo tão grandioso quanto o Facebook ou a Starlink!?


   O mundo precisa de mais Elon Musk, Bezos, Gates.


   Quanto a Willians e Franks? 😏😁😂😂😂 misericórdia...

 


 

 

 








Morar com os Pais - Link




✧✧✧



Nenhum comentário:

Postar um comentário