quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

MeToo


  Com a onda do #MeToo, homens estão evitando trabalhar com mulheres - e isso afetará o salário delas.

 

  Silvio Santos fez uma piadinha de gosto duvidoso, mas simplória.
  Disse que não iria abraçar Claudia Leite para não ficar excitado.
  É zoação dele, a pipa do vovô não sobe mais 😄

  Porem foi o suficiente para Claudia Leite se dizer super ofendida e reclamar desse tipo de assedio sofrido por todas as mulheres...

  Hoje eu sou um zé ruela, não tenho poder algum, mesmo assim evito certos comentários com mulheres, nunca sei se não vai virar uma reclamação oficial com todas as consequências possíveis.

  Até aquele beijinho tradicional no rosto eu aboli.

 Se eu tivesse uma empresa ou cargo importante iria priorizar o mérito independente de qualquer coisa, mas confesso que me sentiria mais confortável trabalhando com homens.
 Com a mulher eu sempre teria que concordar ou discordar sendo muiiito gentil, escolhendo muito bem as palavras.
 Com homens eu posso ser mais franco e direto, seria mais eu mesmo.


“Só uma mulher pode tirar o divertimento que existe na discriminação sexual.”
 [William Watterson]






.

Nenhum comentário: