segunda-feira, 9 de março de 2020

Estou Aqui


 👨 “Além de não sabermos de onde viemos e para onde iremos, não sabemos exatamente quanto somos e quem somos.
  Por exemplo, você (William)sabe qual é o nome do seu vizinho do lado?”
  [Comentarista no Blog]
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
  Razoavelmente sei onde estou.
  Campinas - SP - Brasil. 😊 



  Tento contribuir em ideias e ações para que seja um bom lugar para viver.  

  Se não sei de onde vim nem para onde vou é muito sensato cuidar de onde estou, é o que tenho. 

 Meus vizinhos não fazem parte do meu círculo de amizades (sou muito recluso), mas os trato com respeito, educação e recebo em troca a mesma consideração, somos pessoas civilizadas. 
(Sei os nomes de alguns, mas acho que não convém publicar).

  Porque tenho que me obrigar a ser amigo de 7 bilhões de pessoas? 
  Não sou Roberto Carlos para ter 1 milhão de amigos. 😊
  (Não saberia como manter contato com tanta gente.)

  Porque um indivíduo está na mesma empresa que eu (ou sala de aula) temos que ser amigos!?
  Porque um indivíduo comprou uma casa ao lado da minha temos que ser amigos?

  A amizade é como o amor ... acontece ...




.

Nenhum comentário: