terça-feira, 1 de março de 2022

Março 1 Passeando

 

  

😫 “Você tem ideia da dor que eu carrego ou até mesmo as memórias que me assombram???

  Trabalhamos muitos plantões que chegam a 24 e até 36 horas ininterruptos.”

 (Comentarista da área de enfermagem)

 

   Foi contratado para trabalhar 40 horas; trabalha 80 horas, 100 horas, sem nenhuma compensação!?

   Denuncie ao COREN, essa ocorrência é ilegal em qualquer profissão.

 

   Continuar lendo...


 

 



                                    

😒  “Diante de tanta desgraça que o COVID causou, o que ficou de positivo para mim foi o cancelamento do carnaval por 2 anos seguidos.”

 (Comentarista)


Pra mim foi acabar com o aperto de mão...

.

Repense

.


 




                                    

  AINDA ME LEMBRO DE QUANDO ACREDITAVA QUE ESTAVA SEMPRE VISÍVEL.
  Ficava conferindo cada detalhe no espelho, afinal eu estava saindo para rua e “todos” iriam me olhar.
  A roupa preta não podia ter nenhum fiapinho branco, o cabelo não podia ter um cacho se destacando dos demais.
  Tinha que tomar cuidado para não falar "pourta" ou "craro", daquela forma caipira paulistana, afinal todos estavam me escutando. 
 
  ➽Fui descobrindo minha invisibilidade aos poucos ...



 

  



     


                               

   Sabe aquele mendigo que acha que você tem obrigação de dar alguma coisa pra ele?

  A única justificativa é porque você não é mendigo!

  Simplesmente você tem mais que ele e é seu dever "moral, divino, legal "...ajuda-lo.

.

Repense

.

 

 



____________________________________________

Nenhum comentário: