quinta-feira, 17 de março de 2022

Março 17 Passeando

 

 "Existem 3 opções nessa vida: ser bom em algo, ficar bom ou desistir."
  [Dr. House]

  ➽Repense






       

  O Brasil tinha antes da reforma da Previdência em 2019, uma média de idade para aposentadoria aos 55 anos.

  Era uma das mais baixas do mundo.

  Quando a expectativa de vida era de 60 anos não havia muito problema.

  Hoje que passa dos 70 vai inviabilizando o sistema.

  Uma coisa é bancar a aposentadoria por 5 anos, outra é por 15 anos pra mais...

 

  Como se não bastasse tínhamos uma enormidade de aposentadorias especiais.

  Salários integrais, insalubridade, tempos menores de contribuição para algumas categorias.

  A reforma não conseguiu acabar com todas as excrecências, foi feito o que deu.

 

 Continuar lendo ...


 


    

    😒“Você mesmo afirmou que o arroz é ORGÂNICO não sei qual é  o tipo de comparação que você está querendo fazer....

Não tenho procuração para defender o tal do MST, mas plantar um arroz que rende mais dinheiro não é crime, você tem que fazer uma denúncia de que esse dinheiro está sendo desviado caso contrário está fazendo uma denúncia vazia...”

(Comentarista)


  Quem falou em crime!?

  Vira e mexe vejo postagens elogiando o MST pelo seu grande feito de ser produtor de arroz orgânico.

  Parabéns para eles, que ganhem muito dinheiro.

  Só acho “interessante” eles estarem produzindo para classe mais abastada que condenam tanto.

  Mas procurar coerência em algumas “ideologias” é perda de tempo.


 ➽ Estatuto da Terra

 

 


    

    QUAL FOI A ÚLTIMA PESSOA QUE VOCÊ PREJUDICOU CONSCIENTEMENTE?

 

  Eu nunca matei ou roubei.

  Faço meu trabalho o melhor que consigo.

  Não saio por aí humilhando pessoas.

  Se não posso ajudar não atrapalho.

  Enfim, vivo minha vidinha sem que alguém me diga em que prejudico meu próximo e mesmo o distante.

  Tenho esperança que a maioria dos leitores do Blog possam dizer o mesmo.

 

  Tome cuidado ao querer assumir a culpa de tudo que acontece de errado no mundo.

.

Repense

.


 


 

___________ ➱Livre Pensamento ________



.

Nenhum comentário: