quarta-feira, 30 de março de 2022

Março 30 Passeando

 

  

 Por ser grande defensor das liberdades individuais meus limites são bastante elásticos.
 
  Recentemente um ator invadiu o palco e deu um tapa no rosto de um comediante.
  Eu nem precisei meditar para condenar o ato.
 
  Sei que palavras machucam, mas quando partimos para agressão física vamos para outro nível.
  Por favor não estou "estabelecendo" regras estou apenas usando a lógica.
   Se alguém me xinga eu posso deixar pra lá ou xingar de volta.
  Se eu der um tapa na pessoa nossa lei (com razão) caracteriza como agressão física.
 
  Continuar lendo...


 









  😠“O cristianismo e outras religiões foram um grande obstáculo para a ciência.”
[Comentarista]                                                

  Por esse prisma cientistas foram um grande obstáculo para a ciência.
  Explico:
  Einstein teve sua teoria da relatividade muito desacreditada por outros cientistas.
  Einstein desacreditou por muito tempo tudo relativo a física quântica.
  As teorias de Darwin não são uma unanimidade no meio científico, muitos acreditam mais em mutação.

  Então dizer que o “cristianismo” foi um entrave ao avanço cientifico por discordar de algumas teorias não me parece uma boa argumentação.

 Veja o caso de Hawking, está longe de ser uma unanimidade científica...




                                                  


__________________________________________________

Nenhum comentário: