quarta-feira, 2 de março de 2022

Março 2 Passeando

  

   

  E se eu tivesse casado com a Fulana e não com Maria?

 

  Caraca, eu casei com a Maria, o tempo não vai voltar.  

  Não acho lógico desperdiçar pensamentos.

  Prefiro pensar no que é, do que no que poderia ter sido.

 

  O que posso fazer para manter meu relacionamento com Maria satisfatório?

 

   Essa é uma linha de meditação útil.

   Ficar viajando na maionese de como seria meu relacionamento com Fulana ... é perda de tempo.

 

  Entendam que há infinitas variáveis.

  Na nossa imaginação podemos tudo, mas a realidade não é tão elástica e é cheia de "imprevistos".

 

  Você pode ficar imaginando uma vida maravilhosa com Fulana.

   Mas quem garante que depois de alguns meses ela não daria o fora em você?

 

  Continuar lendo...


 




    


                                

   ADMINISTRAR EMPRESA É UMA ARTE.

 

  A maioria das empresas começam familiar acontece que se o pai é talentoso para negócios não significa que o filho também seja.

  Claro que por sua vez o filho pode suplantar a competência do pai.

  Em geral se o fundador conseguiu montar um bom negócio e algum familiar continua administrando de maneira competente, a empresa vai se fixando no mercado.

  Se presta um bom serviço cativa clientes fiéis que trazem novos.

.

Repense

.


 



Mudar o Sistema






Folgados



_____________________________________________

Nenhum comentário: