quinta-feira, 10 de março de 2022

Março 10 Passeando

  

  Dicionários são feitos por pessoas, elas podem ser engajadas em qualquer causa, vivemos em um país livre, o problema é quando elas levam esse engajamento para os dicionários.

  Infelizmente é algo que tenho observado atualmente.

 

  Até pouco tempo atrás os dicionários eram bem confiáveis.

  Conseguíamos uma boa definição sobre o significado das palavras, os dicionários eram mais “científicos” ... no sentido de uma pesquisa séria com o máximo de isenção possível respeitando as observações empíricas.

 

 Continuar lendo...


 

 




    

    “Graças a Deus, todos os pre-candidatos à eleição não são honestos.”

       [Frank Hosaka -  Março/2022]


      

  Nessa hora eu queria ter acesso ao Padre da sua paroquia para mostrar essas perolas.

  O duro é que é verdade!


  PARECE QUE O PAI “ENDURECEU A MENTE” DOS ELEITORES.

.

  Em 2018 no primeiro turno tinha opções melhores como Henrique Meireles e Geraldo.

  Em 2022 tem opções melhores como Doria, Moro, Eduardo Leite...


Repense


 

  


    

   A criação do MOBRAL, durante a ditadura militar, ocorreu em substituição ao método de alfabetização de adultos preconizado pelo educador Paulo Freire.

Repense

 

 

  


    

   😖 "Queria ser hétero, mas não consigo.

       O que devo fazer para sentir atração por mulheres?

      Não me venham com aquele papo de procurar um psicólogo e que é para eu me aceitar como sou.”

Repense

 

 






"Eu amo muito tudo isso".




_______________________

Nenhum comentário: