sábado, 19 de março de 2022

Março 19 Passeando


  😒 “A operacionalização do arroz do MST no RS envolve oito cooperativas e cinco empresas sociais de assentados.  

  Algumas têm indústria própria.

  O arroz é vendido em mais de 200 pontos, entre feiras, lojas de orgânicos e grupos de consumo.

  O pacote de um quilo custa entre R$ 7 e R$ 8.”

  (Comentarista)

 

 

   Obrigado pela informação, mesmo assim, um pacote de 5 quilos sai por 35 reais no mínimo.

  Não é para bolso de pobre... no sentido de que tentamos economizar ao máximo.

   Claro que se a pessoa aprecia produto orgânico não se importa em pagar mais.

   Eu me importo.

   Na minha última compra (arroz comum) paguei 20 reais, a marca é Broto Legal, bom arroz.


  Continuar lendo ...


 

   

   Quatro anos de cadeia por furtar apenas 1 pote de margarina!?

 

   Será que é só isso mesmo?

 

  Já trabalhei muito de segurança, o que vejo é bem diferente.

  As pessoas roubam e não dá nada, por isso continuam.

  Por vezes a polícia até vem, o policial faz o B.O com má vontade porque sabe que não vai dar nada.

  O cidadão é liberado no mesmo dia.

  No ano passado um sujeito se apossou de uma credencial da Unicamp e ficou semanas se comportando como residente médico.

  Descoberto, depois de horas na delegacia foi liberado.

  Se existe um inquérito, ninguém sabe ninguém viu.

  Vejam bem, o individuo no mínimo praticou falsidade ideológica, foi pego em flagrante, esta livre/leve/solto, não me surpreenderia se processasse o hospital por constrangimento.

   Até onde sei é um cidadão "comum" no sentido de não ser endinheirado ou ter parente "importante".

 

Continuar lendo ...


 



   


 

 “O que torna as pessoas sociáveis é a sua incapacidade de suportar a solidão e, nela, a si mesmos.”

[Schopenhauer]

Repense

 

 

  

    
  😕 “Eu não aguento mais evitar acidentes com motoqueiros. Os caras só andam no modo kamikaze. Parece que eu me preocupo mais com a vida deles do que eles mesmos.”
 (@leonardo1opes)

____________________________
____________________________
 É fato...

 

 



    

   Dezenove de Março de 2022.
   Fui ao mercado sem necessidade de usar focinheira (máscara).
   Depois de tanto tempo … algo simples como isso dá uma sensação de prazer.
    Pense em alguém dançando e sorrindo ouvindo o jingle do Atacadão… 
 


♫♫♫♫


 

 


_____ Livre Pensamento - Óculos de Leitura?______




.

Nenhum comentário: