sábado, 12 de março de 2022

Março 12 Passeando


   

   Você sabe quem são: Herculano Passos, Marcio Alvino, Nilto Tatto, Alex Manente, Evandro Gussi?
  Não?
  Nem eu.
  Encontrei o nome deles na lista de Deputados Federais por São Paulo.
  De certo são conhecidos na região que conseguiram os votos, mas desconhecidos por 99,9% dos brasileiros.
 
  O anonimato tem seu lado ruim, se eles tiverem maiores pretensões políticas terão um trabalho árduo para se tornarem mais conhecidos, conseguirem votos além da região de origem. ​​
 
  O anonimato tem seu lado bom, NÃO serão reconhecidos em restaurantes, resorts, cruzeiros ... na companhia de mulheres que não sejam suas esposas.
 
  ➽ Você conhece o Tiririca?


 

   

  Outra coisa que ocorre muito é eu não reconhecer pessoas na rua.

  Sou péssimo fisionomista.

  A pessoa fica chateada, me acha arrogante.

  Quando alguém que me cumprimentava alegremente começa me olhar com certo desprezo, minhas primeiras suspeitas são duas.

 

a) Em alguma ocasião deixei de cumprimentar a pessoa.

 

b) Algum texto que escrevi (ou comentário) a magoou bastante.

 

 Se a pessoa não me fala, não sei "exatamente" o que fiz para provocar o desprezo (ou decepção).

 

 Continuar lendo...


 




    

  

  Meu conselho para quem for se aposentar só depois dos 65 é óbvio.

  Tem pessoas que gostam muito do que fazem, trabalhar é um grande prazer para elas … sorte delas

  Para você que não teve essa sorte…

 

  Não faça muita hora extra, evite empregos que te consumam muito tempo.

  Tire férias de 30 dias.

  Curta a vida a cada dia.

  Se gosta de dormir, durma.

  Gosta de música ouça, cante, dance.

  Gosta de comer coisas gostosas coma.

  Gosta de viajar, viaje.

 

  Quem deixa de aproveitar bons momentos na juventude em nome de curtir a vida na velhice faz uma aposta de altíssimo risco.

 

  Repense

 

 

 



    

   😒“Esses aumentos (da gasolina) beneficiam acionistas”.
       (Comentarista)

  Qualquer um pode comprar ações...


 


________________________________________

Nenhum comentário: