quarta-feira, 9 de março de 2022

Março 9 Passeando


   

  Transgênico é outro termo demonizado na nossa cultura.
 
  Porém, até agora o custo benefício dessa tecnologia tem sido extremamente favorável a humanidade.
  O medo do uso de transgênicos tem se mostrado injustificável, é mais uma paranoia espalhada por alguns grupos e que infelizmente afeta boa parte da humanidade.
  Estamos vendo algo semelhante com o movimento antivacinas.
 
  Continuar lendo ...


 



    


   

   Aqui em Campinas SP, conseguir ser vereador, é mais concorrido que qualquer concurso que eu conheço. 



 


    

    Com raiva de uma greve o proprietário incendeia a própria empresa com todos os funcionários dentro!?

 

  O prejuízo seria incrivelmente maior.

  Atualmente há boatos desse tipo de ocorrência para receber dinheiro do seguro, mas não com todos os funcionários dentro.

  Atentem que estamos falando de 1857, cobertura total para esse tipo de ocorrência não era comum.


Repense

 

 


    


    

  Entendi completamente esse chiste.

  Lembrei até da musiquinha (gingle) do Banco.

  Meu Dels, como estou “gasto”...  

.

  Pobre do jeito que eu sempre fui, acha que eu iria esquecer algum dinheiro em algum Banco!?

  Nem guarda-chuva eu esqueci...

Bancos

 


 

  



Animais Abandonados


_______________________________________________

Nenhum comentário: