quinta-feira, 21 de julho de 2022

Confiança

   
  Minha confiança nas urnas eletrônicas já foi maior. 
  Eu ainda confio, mas essa insistência do STF em não permitir a impressão do voto que indiscutivelmente traria mais segurança ... dá o que pensar.
  É só teimosia ou tem algo mais?

  
   Ainda mais analisando algumas decisões dessa instituição.


  Soltar o Inácio até era aceitável, por sua idade avançada e ter cumprido parte da pena.


  

Globo















 

  😒“Deixa  ver se entendi seu ponto, a ideia é que o eleitor veja fisicamente o que está sendo gravado no boletim de urna, não levar o comprovante de votação para casa?”
 (Comentarista)

 
 
  Humm ... você sabe o que é boletim de urna?
  É a impressão do que foi gravado no pen drive.
  Não confunda com a “impressão do voto” que vai ficar em recipiente separado.



 

 








 


.

2 comentários:

NIHIL METILENE disse...

Entendi, Sr.William.
Então "voto impresso" não é voto "imprimido"...
Vou repensar a minha opinião contra isso.

Eu acho que o STF adquiriu uma implicância contra o Bozonaro.
Se formos nós da Esquerda a pedir essa modificação, ele vai considerar.

William Robson disse...


Nosso Supremo deveria decidir sobre ás coisas com bom senso, lógica, não por "implicância".