quarta-feira, 8 de março de 2023

Boa gripe a todos

 

 

  

 




   Dia 1 de Março começou em mim os sintomas de uma "super gripe".

  Dia 2 de Março a Nilza veio com aquelas receitas magicas para evitar ou curar a gripe.

  Eu disse algo mais ou menos assim:


  “Companheira, tenho conhecimento suficiente para saber que nenhuma dessas práticas funcionam.

  Os vírus tem suas variantes e nem toda laranja, chá de alho, ou suco de limão impedem certas “cepas” mais infecciosas.

  Na maioria dos casos é se hidratar bastante, repousar o máximo possivel e aguardar que nosso próprio organismo reaja combatendo o vírus invasor.

  Se o quadro complicar muito ... é recorrer ao médico.”


  Mas a Nilza deu aquele olhar que eu conheço bem, o mesmo que já vi várias vezes em minha mãe.

 

  É teimoso, por isso pega gripe!

 

  Disse para Nilza que a hora que ela pegasse gripe eu iria rir dela.

 

  Dia 7 de Março, depois de dias horríveis com o pacote completo, coriza, febre, tosse ... estou melhor.

  A Nilza ... esta gripada.😏

 

  Quem rir vai para o inferno...

 

 

  Boa gripe a todos, a minha provação está quase no fim...  AAATCHINNN...

 




 

 







.

Nenhum comentário: