quarta-feira, 8 de março de 2023

Entendo Thanos

 


 

  

 

 “ Olá a vocês!

   Esse é o único grupo no qual estou ativa atualmente!

  Estou momentaneamente curiosa sobre os efeitos da vacina Bivalente em quem já tomou.

  Os nossos amigos idosos do Facebook já tomaram e até continuam por essas bandas! 

  Mas e quanto às reações comuns?

  Preciso dessas informações para responder a um apelo da minha família, que está com medo.

  Há gente respeitável da mídia espalhando fake news a rodo.

  Agradeço a consideração.

  Muito bom dia a todos!”

 

 

  

  Esse assunto é tão batido, não preciso nem pesquisar.

  Os vírus passam por mutações, se transformam em novas variantes, cepas.

  No caso do Co*id a vacina bivalente serve também para outras cepas como a Ômicron.

.

  Reações a qualquer vacina são as mais diversas, cada corpo é único.

  Mas nossa medicina é bem avançada, no geralzão ninguém sente nada de relevante.

.

  Nosso povo é tão sem noção que desafia qualquer lógica.

  Parecemos uma subespécie!


  “Em 1837, no Brasil Império, foi estabelecida a imunização compulsória contra a varíola nas crianças.

  No ano de 1846, foi criado o Instituto Vacínio do Império e, em 1900, foi criado o Instituto Soroterápico Federal, com o objetivo de fabricar soros e vacinas”

 

  Logo, mesmo para os mais idosos vacinação não é novidade.

  A não ser que já estejam senis, deveriam servir de exemplo para os mais jovens.

 

  No Brasil, jovem, adulto idoso, não basta ser idiota, tem que ter orgulho de ser idiota...

 

  Já tomei nem sei quantas vacinas na minha vida, a contra Co*id não senti nem a picadinha.

 

  Baseado em que teria receio de tomar a bivalente!?

 

  Não assisti, mas ouvi falar de um filme onde o vilão principal elimina metade dos seres vivos do Universo, no caso de alguns povos eu acho pouco...😏  

 



 

 

 









Nenhum comentário: