quinta-feira, 13 de junho de 2024

Escrever por Distração

 





   



   

  

  “ William, você adotou esse mote; escrever por distração.

    É o mesmo que dizer que come, não porque gosta, come só para os produtores gerarem empregos!”

     (Comentarista) 

 


  Aceitando sua correlação ...a dedução está errada.


  Porque comemos?

  Por necessidade, saco vazio não para em pé.

  E depois de suprida a necessidade?

  Comemos por gosto, comer é bom, a variedade nos distrai.

  Veja que não tem nenhum pensamento direcionado a “manter empregos”.


  Eu tenho necessidade de escrever, é uma característica da minha natureza, pensar, expor meus pensamentos, eu gosto.

  Há muito tempo atrás eu tinha a intenção (ilusão) de com meus argumentos levar mais lógica as pessoas.

  Não deu certo.

  Logo, tenho necessidade de escrever, gosto de escrever, escrevo para “minha” distração.

  Veja que não tenho a ilusão de outrora.


  Evidente que um ou outro leitor pode ser despertado para o Livre Pensamento ancorado na lógica.

  Porém, quando escrevo, penso essencialmente no meu próprio prazer.

  William Robson

 

  









  Outras provocações:



Limite da Igualdade - Link








Muhammad Ali - Link














✧✧✧


Nenhum comentário:

Postar um comentário