terça-feira, 25 de junho de 2024

Importância da Mulher

 







      

  

Cristina:  Qual é o valor da mulher?

 

William: Usei a palavra valor para harmonizar com a postagem, assim como fiz com a palavra felicidade.

  Eu substituiria a palavra “valor” por “importância”.

  Eu reconheço a importância da minha esposa na minha vida.


Cristina: Qual é a importância de uma mulher?

 

William: A definição de mulher é a fêmea da espécie humana.

  Como somos seres sexuados a perpetuação da espécie depende biologicamente da interação entre macho e fêmea.

 

  Qual a importância da espécie humana?

  Para o planeta nenhuma, é só uma espécie a mais.


Josefa: Coitada da sua esposa William.😀

 

William: A Cristina não perguntou a importância da minha esposa.

 Isso eu já havia respondido.

 Ela perguntou a importância da mulher que "pra mim" é a mesma do homem.


 Quanto qualquer homem (eu por exemplo) é importante pra você além do básico respeito à vida?

  E se esse homem for seu filho, pai, companheiro, amigo?


 

  






Outras provocações:



Bebê Monstro - Link





✧✧✧



Nenhum comentário:

Postar um comentário