quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Assédio

 




  

Caso Silvio Almeida - Link


Comentarista:  Se vocês já conhecem essa piada, ignorem.

 

 "Uma senhora recebeu seu salário na caixa, e antes de ir pra casa resolveu ir ao cinema.

  Chegando lá fez um rolinho com o dinheiro, e introduziu na pepeca.

   Lá no escurinho do cinema, um cidadão ao lado, começou a lhe acariciar as pernas, e foi subindo, subindo, até que chegou lá e transformou aquilo tudo num belo encantamento sexual.

  Chegando em casa, ela descobriu que não havia mais dinheiro.

   E só lhe restou dizer: - "Eu só vi que podia ser uma boa intenção sexual!"

 

 Pois é: O assédio, sempre começa demonstrando uma boa intenção sexual!

  Dali em diante, podem-se desenrolar uma grande história de amor, ou na perda do salário.

 

 

 

William:  Já escrevi vários textos sobre essa “tática” de mudar o conceito das palavras.

 M*lato: Uma palavra bem aceita por todos, que significava aquele “preto suave”, de repente virou injuria racial porque no passado distante estava associado a mula.  Link

Feminicídio: Crimes visivelmente passionais ou nem isso, viraram ódio mortal de mulheres!!!  Link


Denegr*r: Era falar mal de determinada pessoa ou situação, ficou proibida por lembrar a palavra negro! Link


Assédio: Era importunar com insistência usando a força física ou poder para obrigar a pessoa a fazer algo que não queria, sem dúvida algo detestável e muitas vezes criminoso.
  Hoje em dia, se o chefe for um pouco mais rígido com o subordinado ... assédio, mesmo que o chefe esteja certo.
  O cara convidou a mulher uma segunda vez para sair ... assédio.
  Uma mulher atraente passou por perto, o cara não conseguiu evitar de olhar ... assédio.

  Eu confesso que já coloquei a mão em pepecas de colegas.
  Não é o tipo de coisa que a gente fala:

  “A senhorita permite que eu lhe toque a parte intima”?

  Nunca fui “sem noção”, evidente que no meu julgamento valia a tentativa.
  O que a moça iria fazer?
  Me daria uma carcada, eu pediria desculpas e a vida seguiria.

  Não tem porque eu me sentir um monstro por desejar uma mulher!

  Não lembro de alguma vez ser repudiado porque não sou “criminoso” ou sem noção, não sei em qual categoria o ex-ministro se encaixa.

  Nunca gostei de correr riscos, eu tinha que perceber sinais que a moça estava a fim, mas sabem como é, essas coisas não dá para ter certeza.

  Moças, em algum momento a gente tem que tentar.
  Se não quer seja direta, afaste a mão do cara, dá uma descompostura.
  Se ele insistir, daí é assédio DENUNCIE!









Outras provocações:













✧✧✧



Nenhum comentário:

Postar um comentário