terça-feira, 31 de outubro de 2017

Filie-se a um Partido

👨 “Com sua capacidade formal e intelectual, da sim pra criar um partido, e dar o primeiro passo!
  Não esqueça de me convidar!”
[Comentarista no G+]          
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Não sei a real necessidade de formar um partido.
 São só sopa de letrinhas.
 Eu não entraria em um partido de esquerda mais radical tipo PSOL, PT, PSTU.

  Mas PDT, PTB, PSB e tantos outros são um esquerdismo light, mais tendendo ao fisiologismo.

  Eu iria me filiar ao Novo, mas eles cobram mensalidade.
  São cerca de 30 reais, não é pelo dinheiro, é que não vejo sentido em assumir esse compromisso financeiro.
  Posso contribuir espontaneamente com a campanha de um candidato, mas pagar mensalidade para o partido ... não fiquei convencido da necessidade.

  Estou entrando em contato com o PMDB.

  Não é porque Geddel/Cunha tem um jeito de agir que tenho que seguir seu péssimo exemplo.

  O PARTIDO É O QUE SEUS INTEGRANTES FAZEM DELE.

  Se pessoas honestas e competentes começarem a entrar no PMDB ele será um partido honesto e competente.
 (O mesmo serve para qualquer partido)
  Dá pra fazer uma renovação interessante.
  Todos vamos morrer, a cúpula dos partidos estão na “terceira idade”.
  Pelo voto ou pela biologia serão substituídos...


______________

  

Nenhum comentário: